Você conhece todos os nossos canais de atendimento? Que tal ter certeza? 😊
A Vexty conta com diversos canais de atendimento para que você escolha sua melhor forma para entrar em contato com a gente.
Vamos conferir?
Algumas dúvidas rápidas, vinculadas às regras do plano, questões relacionadas a senha ou sobre o Empréstimo Consciente podem ser esclarecidas por meio da assistente virtual em nosso chatbot, que está disponível em todas as páginas do nosso website.
Já para aqueles que estão sempre conectados, nossa assistente virtual também está disponível no WhatsApp. Além disso, por ser uma assistente virtual, ela está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana! Mas, não se preocupe, ambos os canais possuem a alternativa de transferência direta para falar com um atendente, se necessário, nos horários oficiais de atendimento da Vexty.
Já por meio do chat e do telefone, você é direcionado para falar com nossos especialistas. Aqui na Vexty, dúvidas são transformadas em informação útil, prática e confiável! E não somos nós quem falamos isso, mas vocês!
Ainda disponibilizamos contato por e-mail e pelo Fale Conosco. A partir deles você pode enviar, por escrito, dúvidas, solicitações e até sugestões! Agora, se preferir tomar um café com a gente, é possível agendar um horário para realizar seu atendimento presencial, clicando aqui.
Lembrando que o nosso atendimento está disponível de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Você recebeu seu comprovante de rendimentos por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Você receberá um e-mail da sua empresa patrocinadora.
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