Sempre atenta às demandas de seus Participantes e Assistidos, e em busca constante de melhorias em seus processos, a Vexty aumentou de 1 (um) para 2 (dois) os períodos para escolha ou adequação do perfil de investimento. Ou seja, o período de carência para migração entre os Perfis de Investimento de seu Plano foi reduzido de 12 para 6 meses.
“O nosso objetivo é proporcionar mais liberdade de escolha aos Participantes, dar mais autonomia e proporcionar maior protagonismo, oferecendo mais oportunidade para reflexão sobre objetivos de vida e carreira, e para fazer os ajustes necessários”, ressalta Mauro Figueira, Diretor-Presidente da Vexty.
A nova janela para escolha de Perfil ficará aberta em abril, lembrando que a segunda janela do ano será em outubro. O participante da Vexty poderá optar por Perfis que variam em função da data prevista para a utilização dos recursos (categoria data-alvo), nos quais a composição da carteira varia conforme cada data-alvo.
Vinicius Narcizo, Diretor de Investimentos e Finanças da Vexty, faz um alerta: “como regra geral, a decisão sobre a alteração de Perfil de Investimento deve ser determinada sob o ponto de vista previdenciário ou observando o horizonte de investimento e não como estratégia de de curto prazo, uma vez que há possibilidade de decisões inadequadas sobre o momento e a conveniência das migrações”.
Para se aprofundar um pouco mais sobre o nosso modelo de Perfis de Investimento e as principais características das Classes de Ativos estruturadas aqui na Vexty, recomendamos a leitura de uma série de matérias aprofundadas, disponíveis na editoria exclusiva: De olho na Campanha de Perfis.
Aproveitamos para lembrá-los da Lâmina dos Perfis de Investimento, disponível no Website da Vexty. Esse instrumento permite avaliar o desempenho do seu Perfil de Investimento em diversos períodos.
Continuem acompanhando os resultados dos Perfis de Investimento e, caso tenham dúvidas, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.
Você recebeu seu comprovante de rendimentos por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Você receberá um e-mail da sua empresa patrocinadora.
Este website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao seguir navegando
neste website entendemos que você está de acordo em relação aos cookies usados. Para mais informações,
consulte nossa Política de Privacidade.