Todos os anos, a Vexty realiza uma pesquisa de satisfação com seus públicos-alvo. Funciona assim: em anos pares, a pesquisa é feita com Participantes e Assistidos do Plano. Em anos ímpares, falamos oficialmente sobre satisfação com as Patrocinadoras (empresas que patrocinam o plano, oferecendo-o como um benefício aos seus Integrantes).
Seguindo essa regra, em 2021, realizamos nossa pesquisa em profundidade com nosso público “pessoa jurídica”, as Patrocinadoras.
Como avaliação geral recebemos a nota de 9,2 e obtivemos um NPS (Net Promoter Score ou a possibilidade de indicar a empresa) de 82%, considerado um resultado “excelente” e indicativo de que estamos no caminho certo. Além disso, não houve “detratores”, ou seja, respondentes que atribuíram notas entre 0 e 6.
Além das notas altas, recebemos muitos comentários positivos e sugestões para nossa melhoria contínua.
A pesquisa foi realizada por uma consultoria especializada no tema, por meio de conversas virtuais e individuais com executivos e profissionais das Patrocinadoras do Plano Vexty, e teve como objetivo melhor compreender o nível de satisfação em relação a diferentes aspectos.
Os principais temas abordados foram:
• Satisfação Geral
• Pontos Fortes e fracos
• Oportunidades e ameaças
• Confiança, solidez, futuro e transparência
• Custo x Benefício
• Dores e demandas/sugestões
• NPS (Net Promoter Score- propensão para indicação)
O relatório final resultou em 70 páginas de dados, informações e insights que foram apresentados às Patrocinadoras e ao Conselho Deliberativo. A partir deles, foram traçados planos de ação e acompanhamento.
Você recebeu seu comprovante de rendimentos por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Você receberá um e-mail da sua empresa patrocinadora.
Este website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao seguir navegando
neste website entendemos que você está de acordo em relação aos cookies usados. Para mais informações,
consulte nossa Política de Privacidade.