adesão login

Pesquisa de satisfação com as Patrocinadoras: conheça os resultados.

Todos os anos, a Vexty realiza uma pesquisa de satisfação com seus públicos-alvo. Funciona assim: em anos pares, a pesquisa é feita com Participantes e Assistidos do Plano. Em anos ímpares, falamos oficialmente sobre satisfação com as Patrocinadoras (empresas que patrocinam o plano, oferecendo-o como um benefício aos seus Integrantes).

Seguindo essa regra, em 2021, realizamos nossa pesquisa em profundidade com nosso público “pessoa jurídica”, as Patrocinadoras.

Como avaliação geral recebemos a nota de 9,2 e obtivemos um NPS (Net Promoter Score ou a possibilidade de indicar a empresa) de 82%, considerado um resultado “excelente” e indicativo de que estamos no caminho certo. Além disso, não houve “detratores”, ou seja, respondentes que atribuíram notas entre 0 e 6.

Além das notas altas, recebemos muitos comentários positivos e sugestões para nossa melhoria contínua.

A pesquisa foi realizada por uma consultoria especializada no tema, por meio de conversas virtuais e individuais com executivos e profissionais das Patrocinadoras do Plano Vexty, e teve como objetivo melhor compreender o nível de satisfação em relação a diferentes aspectos.

Os principais temas abordados foram:

•             Satisfação Geral

•             Pontos Fortes e fracos

•             Oportunidades e ameaças

•             Confiança, solidez, futuro e transparência

•             Custo x Benefício

•             Dores e demandas/sugestões

•             NPS (Net Promoter Score- propensão para indicação)

O relatório final resultou em 70 páginas de dados, informações e insights que foram apresentados às Patrocinadoras e ao Conselho Deliberativo. A partir deles, foram traçados planos de ação e acompanhamento.

Sua opinião, ouvida. Vexty. Com certeza.