VEXTY POR AÍ |
A Vexty está sempre atenta aos movimentos do cenário previdenciário para aproveitar as melhores oportunidades de trocar experiências, conhecer as soluções e propostas de outras entidades e se inteirar sobre as novidades do setor, além de compartilhar as ações da Entidade.
A estratégia de participação ativa em eventos do mercado traz benefícios, como acesso antecipado a tendências e mudanças, espaço nas discussões de pautas relevantes para a proteção dos interesses dos Participantes e Assistidos.
Em junho, o Diretor-Presidente da Vexty, Mauro Figueira, participou do seminário internacional “A Estrutura da Previdência na Europa“, que aconteceu em Lisboa – Portugal. Organizado pela Abrapp – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, o evento proporcionou uma imersão estratégica no que há de mais atual no cenário previdenciário global e contou com uma agenda rica de debates, com temas essenciais para o futuro do setor, como os desafios e as propostas para o desenvolvimento do sistema previdenciário, cenário geoeconômico global e seus impactos, longevidade e aposentadoria, investimentos de impacto para fundos de pensão, além das experiências dos sistemas previdenciários de diversos países e a aplicabilidade desses aprendizados ao modelo brasileiro.
Para Mauro, a presença da Vexty em um evento tão relevante reforça o compromisso com a excelência no atendimento aos Participantes e Assistidos e com a melhoria contínua das soluções oferecidas pela Entidade, por meio da busca constante por conhecimento, inovação e boas práticas. “Participar deste seminário é uma oportunidade valiosa de trocar experiências, absorver tendências, dialogar com especialistas e líderes que estão na vanguarda da previdência complementar mundial, além de contribuir com os debates sobre o futuro da previdência e fortalecer nossa presença no setor de previdência privada. Conhecer a atuação e as experiências de diferentes entidades e o olhar de dirigentes e gestores de investimentos sobre os caminhos da previdência contribui com nossa capacitação em temas estratégicos”, comentou.
O Diretor de Seguridade, Relacionamento e Tecnologia da Vexty, Cristiano Verardo, também esteve presente, no mês de junho, em um grande evento do mercado financeiro e de capitais do Brasil, como palestrante do “ANBIMA Summit 2025“.
No painel “Quem quer previdência?”, no primeiro dia do encontro, Cristiano abordou a importância da construção de reserva para o futuro e refletiu, ao lado de grandes especialistas do setor, sobre como os brasileiros de todas as gerações estão se preparando para a aposentadoria.
Para Cristiano, foi uma honra estar entre os profissionais que pensam e transformam o mercado financeiro para discutir tendências, desafios e oportunidades do setor com profundidade e visão estratégica. “O tema central do Anbima Summit 2025 foi ENTENDER, ANTECIPAR E AGIR. E isso é muito do que fazemos no segmento da previdência complementar e, claro, aqui na Vexty! Despertar, conscientizar, educar e ajudar as pessoas a (1) ENTENDER a realidade atual, (2) se ANTECIPAR em relação aos perigos de um futuro sem a devida preparação e (3) AGIR no hoje para garantir uma fase de aposentadoria com alguma dignidade.”, comentou.
O evento ainda contou com debates sobre inovação, sustentabilidade, tendências globais, negócios, entre outros temas relevantes.
Experiência e aprendizado para a melhoria contínua. Vexty. Com certeza.
Você recebeu seu comprovante de rendimentos por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Você receberá um e-mail da sua empresa patrocinadora.
Este website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao seguir navegando
neste website entendemos que você está de acordo em relação aos cookies usados. Para mais informações,
consulte nossa Política de Privacidade.