A resposta para essa pergunta é importantíssima! E sabe por quê? Pois somente com seus dados de contato atualizados (e-mail e telefone, por exemplo) conseguimos chegar até você para mantê-lo(a) informado(a) sobre que é relevante aqui na Vexty.
Então, se sua resposta for “não”, dá uma olhadinha nas informações a seguir e já resolve isso. 😉
Se você for um Participante Ativo:
Se você não tiver mais vínculo com a empresa Patrocinadora:
Ah, e uma outra dica super relevante em termos de atualização cadastral: não esqueça de indicar/atualizar os beneficiários do seu Plano Vexty. Isso é muito importante. Se precisar de ajuda, conte com a gente!
Você recebeu seu comprovante de rendimentos por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Você receberá um e-mail da sua empresa patrocinadora.
Este website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao seguir navegando
neste website entendemos que você está de acordo em relação aos cookies usados. Para mais informações,
consulte nossa Política de Privacidade.