adesão login
Edição 02
Junho/2021

Mais um passo importante foi dado na evolução da Governança da Vexty.

Com o objetivo de favorecer o tratamento mais focado e continuar em linha com as melhores práticas de Governança, as atividades de Controles Internos e Conformidade foram segregadas.

A primeira ficou sob liderança do Diretor Presidente da Vexty, Mauro Figueira, enquanto a segunda, permaneceu subordinada ao CCO (Chief Compliance Officer) e Presidente do Conselho Fiscal da Vexty, Afonso Celso.

É importante mencionar que, até os primeiros meses deste ano, o nosso coordenador Edenilson Figueiredo agregou as duas responsabilidades enquanto buscávamos um(a) profissional com as qualificações para assumir a coordenação de Conformidade. 

Foi então que, de forma planejada, realizamos a contratação da Andreia Evangelista, nova Integrante da Vexty, para assumir as atividades de Conformidade, enquanto Edenilson continua responsável por Controles Internos. 

Com graduação em Direito pela Faculdade Metropolitanas Unidas (FMU) e MBA em Gestão Estratégica Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Andreia possui experiências nas áreas de Compliance, Jurídica, Planejamento Estratégico, Onbording, Due Diligence, Risco, Back e Middle office. Além disso, já atuou em instituições Financeiras, Entidades de Previdência e Cooperativas participando da implantação da ISO 9001 e realizando a elaboração e revisão de códigos, políticas, procedimentos, manuais e treinamento.

Desejamos boas-vindas à Andreia!

Clique aqui e aproveite para conhecer mais sobre o compromisso de atuação ética, integra e transparente da Vexty.