adesão login
Edição 01
Maio/2021

O prazo para declarar o seu Imposto de Renda está terminando!

Quem ainda não sabe como incluir as informações do Plano Vexty na Declaração de Ajuste Anual pode clicar aqui e conferir o passo a passo que preparamos para ajudá-los no cumprimento dessa obrigação legal. 

Caso a sua declaração seja feita no modelo completo, aproveite o momento para conferir e valorizar o benefício fiscal por ter realizado contribuições ao plano durante o ano de 2020 e continue se preparando para pagar menos Imposto de Renda em 2022.

A título de benefício fiscal, é possível deduzir da base de cálculo do Imposto de Renda as contribuições feitas à previdência privada, até o limite de 12% de sua renda bruta anual, se você fizer sua declaração pelo modelo completo.

Essa é uma excelente oportunidade para quem também recebe outras rendas como horas extras, aluguéis, pensões e/ou auxílio-transferência.

Confira o simulador que a Vexty disponibiliza para que você possa visualizar como aproveitar 100% deste incentivo e avaliar a economia fiscal que você terá na sua declaração. Clique aqui e veja como pagar menos imposto no próximo ano.