adesão login
Edição 01
Maio/2021

Passagem de bastão no time do Conselho Fiscal

Em abril deste ano, após a saída planejada de Alexandre Jerussalmy, Daniel Furlaneto chegou para compor o quadro dos três membros efetivos (dois indicados pelas empresas-patrocinadoras e um eleito pelos Participantes e Assistidos) do Conselho Fiscal, órgão de fiscalização da Vexty que tem por objetivo, principalmente, o acompanhamento e a fiscalização do funcionamento da Entidade Fechada de Previdência Complementar.

Daniel é graduado em Engenharia Mecatrônica pela Poli-USP, possui Certificação CFA desde 2012 e mais de 14 anos de experiência profissional em finanças com passagem por empresas como Standard Bank, Itaú e Accenture.

Atualmente, Furlaneto é responsável pela Diretoria de Serviços Compartilhados da Braskem, contemplando Tesouraria, Contas a Pagar, Contas a Receber, Contabilidade, Fiscal, Administração de Pessoas, Cadastro, Eficiência Jurídica, dentre outras.

Além do Conselho Fiscal, também compõe a estrutura robusta de gestão e Governança da Vexty, o Conselho Deliberativo, órgão de deliberação e orientação superior da Entidade, cujas principais responsabilidades são: fixar os objetivos, diretrizes fundamentais e orientações gerais de organização, operação e administração.

Quer saber mais sobre a Governança da Vexty e conhecer cada um dos atuais membros dos Conselhos? Clique aqui!