adesão login

Relatório Anual 2022

As estratégias para o fortalecimento da transparência nas informações e para a promoção de um relacionamento mais próximo com os Participantes alcançaram importantes avanços em 2023. Tanto os canais já consolidados de comunicação quanto os novos recursos implementados durante o ano trouxeram índices animadores de participação e retorno.

Um dos projetos de maior relevância foi a organização de encontros virtuais com a Diretoria, promovidos por meio do Webinar Conversa com a Vexty. Mais de 1,4 mil pessoas assistiram às lives, entre participações ao vivo e reproduções no YouTube, e puderam conhecer melhor os resultados periódicos dos investimentos, as estratégias da gestão para a proteção e valorização do patrimônio e os demais assuntos relacionados à Vexty. Os eventos conquistaram uma média de satisfação de 4,7, em uma escala de 1 a 5.

Outra ação especial realizada durante o ano foi a criação do videocast InVexty: Luz, Câmera e Informação. O novo canal eleva a comunicação da Entidade aos patamares de mercado, trazendo um formato moderno de transmissão de conteúdo, bastante utilizado no cenário atual, com forte potencial de crescimento e muitas possibilidades para explorar temas como educação financeira, poupança previdenciária, carreira e futuro, disseminando a importância do Plano Vexty. Com a publicação dos programas no Spotify e no YouTube, os quatro episódios produzidos no ano somaram mais de 1,3 mil visualizações.

Para reforçar a transparência na prestação de contas, também foi desenvolvido o Boletim de Investimentos. Com dez edições produzidas no ano, o novo informativo mostrou-se uma ferramenta de bastante interesse dos Participantes, com mais de 91 mil visualizações por e-mail. O periódico também fica disponível para consulta no site da Vexty.

Além disso, mais de 150 campanhas foram realizadas por e-mail, e as páginas oficiais da Vexty nas redes sociais mantiveram sua função de oferecer um meio seguro e acessível de divulgação de informações. Ao todo foram publicados cerca de 120 posts, entre os conteúdos do feed e do story, no Facebook e no Instagram, que contam com 544 e 1.305 seguidores respectivamente;12 vídeos no YouTube, com mais de 1,7 mil visualizações; e 100 postagens no Linkedin, a rede de maior engajamento da Vexty, que chegou a 4.089 seguidores em 2023 e conquistou mais de 86,7 mil visualizações.