Um dos projetos de maior relevância foi a organização de encontros virtuais com a Diretoria, promovidos por meio do Webinar Conversa com a Vexty. Mais de 1,4 mil pessoas assistiram às lives, entre participações ao vivo e reproduções no YouTube, e puderam conhecer melhor os resultados periódicos dos investimentos, as estratégias da gestão para a proteção e valorização do patrimônio e os demais assuntos relacionados à Vexty. Os eventos conquistaram uma média de satisfação de 4,7, em uma escala de 1 a 5.
Outra ação especial realizada durante o ano foi a criação do videocast InVexty: Luz, Câmera e Informação. O novo canal eleva a comunicação da Entidade aos patamares de mercado, trazendo um formato moderno de transmissão de conteúdo, bastante utilizado no cenário atual, com forte potencial de crescimento e muitas possibilidades para explorar temas como educação financeira, poupança previdenciária, carreira e futuro, disseminando a importância do Plano Vexty. Com a publicação dos programas no Spotify e no YouTube, os quatro episódios produzidos no ano somaram mais de 1,3 mil visualizações.
Para reforçar a transparência na prestação de contas, também foi desenvolvido o Boletim de Investimentos. Com dez edições produzidas no ano, o novo informativo mostrou-se uma ferramenta de bastante interesse dos Participantes, com mais de 91 mil visualizações por e-mail. O periódico também fica disponível para consulta no site da Vexty.
Além disso, mais de 150 campanhas foram realizadas por e-mail, e as páginas oficiais da Vexty nas redes sociais mantiveram sua função de oferecer um meio seguro e acessível de divulgação de informações. Ao todo foram publicados cerca de 120 posts, entre os conteúdos do feed e do story, no Facebook e no Instagram, que contam com 544 e 1.305 seguidores respectivamente;12 vídeos no YouTube, com mais de 1,7 mil visualizações; e 100 postagens no Linkedin, a rede de maior engajamento da Vexty, que chegou a 4.089 seguidores em 2023 e conquistou mais de 86,7 mil visualizações.
Você recebeu seu comprovante de rendimentos por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Você receberá um e-mail da sua empresa patrocinadora.
Este website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao seguir navegando
neste website entendemos que você está de acordo em relação aos cookies usados. Para mais informações,
consulte nossa Política de Privacidade.