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Relatório Anual 2022

Ao longo de 2024, um intenso trabalho de relacionamento com os integrantes das Patrocinadoras foi realizado, em comemoração aos 30 anos da Vexty. As medidas de aproximação e atendimento, com visitas a nove estados brasileiros e mais de 200 encontros presenciais e online, alcançaram, ao todo, 4.586 pessoas, gerando conexão, aprendizado e acolhimento. O resultado das ações rendeu uma aprovação de 100% nas pesquisas respondidas.

Em sua segunda edição, a Trilha de Aprendizado, programa anual de treinamento para as equipes das áreas de P&O/RH das Patrocinadoras, foi realizada ao longo de três dias muito produtivos, abordando temas de extrema relevância para o futuro dos Participantes. A programação contou com apresentações da Diretoria Executiva e dos especialistas da Entidade em seis horas de conteúdo, e teve a participação de mais de 150 representantes. O conteúdo transmitido nos encontros foi compartilhado em uma página exclusiva no site da Vexty, desenvolvida especialmente para acesso das equipes de P&O/RH.

O programa de integração de novos Participantes apresentou o Plano Vexty para mais de 240 pessoas, em 13 encontros durante o ano, e levou informações essenciais para oportunizar decisões mais adequadas às expectativas de cada um.

A equipe de relacionamento também esteve engajada em atendimentos especiais em 2024, apoiando os Participantes nas medidas emergenciais de empréstimo, coordenando as ações da Jornada do Bem-Estar Financeiro, e fomentando a poupança previdenciária por meio da campanha de Contribuição Esporádica, que atingiu um aumento de 40% nos aportes em comparação com o exercício anterior.

A eficiência operacional ainda foi reforçada com a automatização de processos, como envios de avisos de crédito, pendências de cadastros e solicitações, alcançando maior eficiência, organização e uma melhor gestão de riscos nas atividades da área.

Ao longo do ano, a equipe da Entidade realizou mais de 100 mil atendimentos, entre os diversos canais disponíveis, e alcançou uma média de 94% de satisfação dos Participantes.