adesão login contato linha de ética

Liderança da Vexty visita as Patrocinadoras 

Nos meses de março e abril, a Vexty pegou a estrada para se conectar ainda mais com suas patrocinadoras — e o resultado foi inspirador! A equipe de relacionamento esteve presente em Costa Rica (MS), Presidente Prudente (SP), Caçu (GO) e Alto Taquari (MT), levando informação, bate-papo e muito aprendizado.

Mais de 1.700 pessoas foram alcançadas por meio de 22 ações presenciais, entre palestras sobre educação financeira, rodas de conversa com líderes, capacitações para o time de P&O, tira-dúvidas e até participação nos DDS (Diálogo Diário de Segurança).

E tem mais. A Vexty também fortaleceu seu relacionamento com líderes e equipes de P&O. Em abril, a Entidade reuniu-se com diversos representantes de suas patrocinadoras no Rio de Janeiro para realizar sua atualização semestral — uma excelente oportunidade para a troca de ideias e alinhamento de objetivos, garantindo transparência e colaboração

Já são mais de 2.200 pessoas alcançadas neste primeiro semestre, e seguimos com o compromisso de estar cada vez mais perto de você.

Quer levar a Vexty até você?

Entre em contato com a nossa equipe e descubra como organizar uma visita!

Capacitação e desenvolvimento contínuo. Vexty. Com Certeza.