1. Acesse a sua área restrita no Website da Vexty > selecione a opção Simulações e Solicitações, disponível no Menu de Serviços > e escolha a opção Simulação e Solicitação de Benefício.
2. Em seguida, preencha a quantidade de dependentes que você indicará para dedução do IR e selecione a forma de recebimento que utiliza atualmente, completando com o número de meses ou o valor fixo ou o percentual do saldo que deseja receber. Após incluir os dados na tela, selecione a opção “Continuar”, na parte inferior direita da tela.
3. Nesta nova tela, confira todos os valores apresentados, e caso esteja de acordo, selecione a opção “Solicitar Benefício”, na parte inferior direita da página.
4. Atualize os seus dados cadastrais e clique no botão “Salvar e Avançar”, disponível no canto inferior direito da página.
5. Caso você tenha informado a quantidade de dependentes igual ou superior a “1″ no início do cadastro, preencha todos os campos “Adicionar” que serão apresentados na nova etapa.
“Adicionar” (Incluir Dependente)
6. Caso você tenha informado a quantidade de dependentes igual a “zero” no início do cadastro e tenha algum dependente já cadastrado, selecione a opção “Apagar Registro”.
“Apagar Registro”(Exclusão de Dependentes)
– Após a manutenção de todos os dependentes, selecione a opção “Salvar e Avançar”.
7. Na nova tela, confira seus dados bancários e, na sequência, selecione “Continuar”:
8. Leia o texto e, caso esteja de acordo, selecione as opções “Confirmo que:” e “Confirmar solicitação”:
9. Nesta etapa, você receberá um token via SMS para concluir o recadastramento e deverá inseri-lo no espaço disponível, conforme tela abaixo e, então, a opção “Confirmar Solicitação” será habilitada. Você deverá selecionar essa opção para concluir o pedido.
10. Após concluir o pedido, a seguinte mensagem irá aparecer para você:
11. Ao concluir o pedido, alguns formulários serão disponibilizados para você, lembre-se de salvá-los.
Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento.
Você recebeu seu comprovante de rendimentos por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Você receberá um e-mail da sua empresa patrocinadora.
Este website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao seguir navegando
neste website entendemos que você está de acordo em relação aos cookies usados. Para mais informações,
consulte nossa Política de Privacidade.