adesão login

Passo a passo

1. Acesse a sua área restrita no Website da Vexty > selecione a opção Simulações e Solicitações, disponível no Menu de Serviços > e escolha a opção Simulação e Solicitação de Benefício.

2. Em seguida, preencha a quantidade de dependentes que você indicará para dedução do IR e  selecione a forma de recebimento que utiliza atualmente, completando com o número de meses ou o valor fixo ou o percentual do saldo que deseja receber. Após incluir os dados na tela, selecione a opção “Continuar”, na parte inferior direita da tela.

3. Nesta nova tela, confira todos os valores apresentados, e caso esteja de acordo, selecione a opção “Solicitar Benefício”, na parte inferior direita da página.

4. Atualize os seus dados cadastrais e clique no botão “Salvar e Avançar”, disponível no canto inferior direito da página.

5. Caso você tenha informado a quantidade de dependentes igual ou superior a “1″ no início do cadastro, preencha todos os campos “Adicionar” que serão apresentados na nova etapa.

“Adicionar” (Incluir Dependente)

6. Caso você tenha informado a quantidade de dependentes igual a “zero” no início do cadastro e tenha algum dependente já cadastrado, selecione a opção “Apagar Registro”.

“Apagar Registro”(Exclusão de Dependentes)

– Após a manutenção de todos os dependentes, selecione a opção “Salvar e Avançar”.

7. Na nova tela, confira seus dados bancários e, na sequência, selecione “Continuar”:

8. Leia o texto e, caso esteja de acordo, selecione as opções “Confirmo que:” e “Confirmar solicitação”:

9.  Nesta etapa, você receberá um token via SMS para concluir o recadastramento e deverá inseri-lo no espaço disponível, conforme tela abaixo e, então, a opção “Confirmar Solicitação” será habilitada. Você deverá selecionar essa opção para concluir o pedido.

10. Após concluir o pedido, a seguinte mensagem irá aparecer para você:

11. Ao concluir o pedido, alguns formulários serão disponibilizados para você, lembre-se de salvá-los.

Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento.