Realizar atendimento e oferecer suporte à equipe da Vexty, de forma remota e/ou presencial, nos temas de microinformática (notebooks
e celulares corporativos); apoiar em reuniões remotas e/ou presenciais (infraestrutura, projeção, softwares de videoconferência e acesso à internet).
Ensino Superior completo na área de tecnologia da informação.
. Trabalho em Equipe
. Comprometimento e Resultados
. Comunicação Efetiva
. Determinação
. Protagonismo
. Eficiência e Organização
. Espírito de Servir
. Configurar softwares e aplicativos corporativos nos dispositivos pertencentes à Entidade.
. Registrar e atender chamados de incidentes relacionados à microinformática.
. Contribuir com a segurança da informação da Entidade, seja identificando vulnerabilidades ou mitigando riscos.
. Gerir o parque de informática, sugerindo soluções de melhoria e/ou otimização.
. Apoiar na utilização de impressoras e resolução de problemas.
. Apoiar em reuniões presenciais ou por meio de softwares de videoconferência, de forma remota, bem como zelar pela infraestrutura.
. Vale-Refeição
. Vale-Alimentação
. Vale-Transporte
. Auxílio Creche
. Assistência Médica
. Assistência Odontológica
. Seguro de vida
. Previdência Privada
Modelo de trabalho: híbrido
Escritório localizado em São Paulo (Chácara Santo Antônio).
Se você se identificar com o perfil da vaga envie um e-mail para vagas@vexty.com.br até o dia 17/04/2025.
Você recebeu seu comprovante de rendimentos por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Você receberá um e-mail da sua empresa patrocinadora.
Este website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao seguir navegando
neste website entendemos que você está de acordo em relação aos cookies usados. Para mais informações,
consulte nossa Política de Privacidade.