Resumo da função:
Prestar atendimento sobre as soluções de previdência administradas pela Vexty para Participantes, Assistidos, Integrantes e Representantes das Patrocinadoras, por meio de diversos canais de relacionamento, como telefone, chat, e-mail e presencial.
Formação:
Ensino Médio Completo
Competências:
– Trabalho em Equipe
– Comprometimento e Resultados
– Comunicação Efetiva
– Determinação
– Empatia
– Espírito de Servir
Diferencial:
Atuação em atendimento ao público em Entidade Fechada ou Aberta de Previdência Complementar ou com produtos de previdência.
Principais Atividades:
• Prestar atendimento aos Participantes e Assistidos da Vexty, garantindo a conformidade com padrões de qualidade e agilidade, adequando o tratamento conforme necessidade.
• Fornecer informações e suporte sobre produtos e soluções.
• Receber e providenciar a resolução de questões, dúvidas e reclamações de Participantes e Assistidos, fornecendo orientações ou encaminhando solicitações às áreas responsáveis.
• Contribuir para a redução de reclamações e insatisfação por meio do apoio na criação de planos de ação voltados para prevenção e correção de questões levadas pelos Participantes e Assistidos.
• Registrar resumo das interações em ferramenta de relacionamento (CRM).
• Monitorar o autodesempenho em relação à qualidade, à rapidez e ao nível de satisfação do atendimento oferecido.
• Apoiar o desenvolvimento de materiais para resolução de dúvidas frequentes dos Participantes e Assistidos, mediante informações de atendimento e contribuição na criação de textos explicativos para divulgação.
Benefícios:
– Vale-Refeição;
– Vale-Alimentação;
– Vale-Transporte;
– Auxílio Creche;
– Assistência Médica;
– Assistência Odontológica;
– Seguro de vida;
– Previdência Privada e
– PPR (Programa de Participação nos Resultados).
Modelo de trabalho híbrido. Escritório localizado em São Paulo (Chácara Santo Antônio).
Se você se identificar com o perfil da vaga envie um e-mail para vagas@vexty.com.br até o dia 05/04/2024.