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Resumo da função:

Realizar atendimento e oferecer suporte à equipe da Vexty, de forma remota e/ou presencial, nos temas de microinformática (notebooks
e celulares corporativos); apoiar em reuniões remotas e/ou presenciais (infraestrutura, projeção, softwares de videoconferência e acesso à internet).

Formação:

Ensino Superior completo na área de tecnologia da informação.

Competências:

. Trabalho em Equipe
. Comprometimento e Resultados
. Comunicação Efetiva
. Determinação
. Protagonismo
. Eficiência e Organização
. Espírito de Servir

Principais Atividades:

. Configurar softwares e aplicativos corporativos nos dispositivos pertencentes à Entidade.
. Registrar e atender chamados de incidentes relacionados à microinformática.
. Contribuir com a segurança da informação da Entidade, seja identificando vulnerabilidades ou mitigando riscos.
. Gerir o parque de informática, sugerindo soluções de melhoria e/ou otimização.
. Apoiar na utilização de impressoras e resolução de problemas.
. Apoiar em reuniões presenciais ou por meio de softwares de videoconferência, de forma remota, bem como zelar pela infraestrutura.

Benefícios:

. Vale-Refeição
. Vale-Alimentação
. Vale-Transporte
. Auxílio Creche
. Assistência Médica
. Assistência Odontológica
. Seguro de vida
. Previdência Privada

Modelo de trabalho: híbrido

Escritório localizado em São Paulo (Chácara Santo Antônio).

Se você se identificar com o perfil da vaga envie um e-mail para vagas@vexty.com.br até o dia 17/04/2025.

 

Resumo da função:

Apoiar, temporariamente, a equipe de Relacionamento, prestando atendimento sobre as soluções de previdência administradas pela Vexty para Participantes, Assistidos, Integrantes e Representantes das Patrocinadoras, por meio de diversos canais de relacionamento, como telefone, chat, e-mail e presencial.

Formação:

Ensino Médio Completo

Competências:

. Trabalho em Equipe
. Comprometimento e Resultados
. Comunicação Efetiva
. Determinação
. Protagonismo
. Eficiência e Organização
. Espírito de Servir

Diferencial:

Atuação em atendimento ao público em Entidade Fechada ou Aberta de Previdência Complementar ou com produtos de previdência.

Principais Atividades:

. Prestar atendimento aos Participantes e Assistidos da Vexty, garantindo a conformidade com padrões de qualidade e agilidade, adequando o tratamento conforme necessidade.
. Fornecer informações e suporte sobre produtos e soluções.
. Receber e providenciar a resolução de questões, dúvidas e reclamações de Participantes e Assistidos, fornecendo orientações ou encaminhando solicitações às áreas responsáveis.
. Contribuir para a redução de reclamações e insatisfação por meio do apoio na criação de planos de ação voltados para prevenção e correção de questões levadas pelos participantes e Assistidos.
. Registrar resumo das interações em ferramenta de relacionamento (CRM).
. Apoiar o desenvolvimento de materiais para resolução de dúvidas frequentes dos Participantes e Assistidos, mediante informações de atendimento.

Benefícios:

. Vale-Refeição
. Vale-Alimentação
. Vale-Transporte
. Auxílio Creche
. Assistência Médica
. Assistência Odontológica
. Seguro de vida
. Previdência Privada

Contrato por prazo determinado: 9 meses

Modelo de trabalho: híbrido

Escritório localizado em São Paulo (Chácara Santo Antônio).

Se você se identificar com o perfil da vaga envie um e-mail para vagas@vexty.com.br até o dia 22/04/2025.